segunda-feira, 28 de abril de 2008

Actividade de 11 de Maio

Olá Pioneiros!!
Aqui fica um resumo do material necessário para as brincadeiras do dia 11:
= 3 colheres de pau
= 24 ovos
= 3 sacos de ráfia
= 1 rádio
= 12 Laranjas
= 1 bola pequena
= 10 Latas de coca cola
= 2 alguidares
= rebuçados
= 3 kg farinha
= 1 bola futebol
= 1 bola basket
= cesto
= 1 corda
Fica desde já o agradecimento a quem puder arranjar alguma coisa, e um pedido especial para que tragam o material já no próximo domingo dia 4, a fim de verificarmos o que está em falta.
Uma canhota :-)

5 comentários:

hells disse...

tenho uma cena a avisar ke eu n vou poder ir maix... :(

Paulo França disse...

Vê lá a tua vida!! Olha que a malta sabe onde moras...e vamos aí buscar-te! Nem que seja a arrastar!
Já alteraste a "tua" imagem...esta é mehorzita! Até dia 4! Fica bem...
;-)

hells disse...

mas nao poso ir.........tenho uma cena a faxer XD

fikem bem

hells disse...

mas tmb nao faxo la falta... nem vao dar por eu faltar
um abraxo po people...

Paulo França disse...

??? Não faço falta??? Cada um é importante e faz falta é por isso que somos um grupo/equipa! Ou não é?! Cada um de vocês tem uma "aptidão" especial. E tu já "perdeste um pouco de tempo" a pensar na(s) tua(s)? E na utilidade que trazem aos restantes? Não vou ser eu a dizer-te...
Pensa só...!
Fica bem...
Um abraço!
;-)